FINAL DOS TEMPOS
"Pois ainda em pouco tempo Aquele que há de vir virá, e não tardará" - Hebreus 10:37
Jornalista Nelson Marialva
De repente, os jornalistas vão interromper a programação normal das televisões e rádios para anunciar o desaparecimento, nos quatro cantos da terra, de milhares de pessoas. Estas pessoas são os crentes, dirão. Mas, realmente, o que aconteceu ? Perguntarão muitos, desesperados. A resposta vem em seguida pela boca dos que ficaram: "Foi Jesus Cristo que voltou e levou a sua igreja". Os que ficaram, tristes e abatidos, pedirão: abra-nos a porta, mas a porta se fechou. É tarde de mais. Então, a dor tomará conta de todos ...
Há mais de dois mil anos, o Senhor Jesus Cristo alertou humanidade sobre dias futuros. "Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomes e pestilências em vários lugares, e coisas espantosas e grandes sinais do céu (Lucas 21:10-11). Não faz muito tempo, ondas gigantescas – o tsunami -, na Indonésia, mataram quase 200 mil pessoas, deixando aproximadamente cinco milhões de desabrigados e quase dois milhões sem comida. Guerras surgem em todos os lugares. No Iraque, na guerra envolvendo os EUA, mais de 100 jornalistas morreram e 48 foram seqüestrados, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas). No Brasil, em 2013 mataram cinco jornalistas e, agora, em 2014, três.
Morte de Jornalistas
no Oriente Médio
Foto/CPJ.ORG
_________________________________
Há anos foi profetizado que num futuro muito próximo isto tudo aconteceria (e que não seria ficção ou coisa de loucos e fanáticos religiosos) ... O que foi dito, agora, reconhecem que realmente tudo está acontecendo e muito mais rapidamente que imaginávamos. Senão vejamos, de 007 a Austin Powers, Hollywood já implantou chips com informações secretas na pele de quase todos os seus espiões.
A última hora - O que era ficção está bem próximo de virar artigo de consumo ... Uma empresa de Palm Beach, chamada Applied Digital Servicessó, está esperando a aprovação da Food and Drug Administration, o departamento de agricultura do governo dos EUA, para começar a vender por US$ 200 a unidade um chip do tamanho de um grão de arroz. Seu nome é VeriChip, e funciona da seguinte forma: o cliente interessado compra o chip e a Applied Digital grava a informação desejada, o histórico médico do paciente, por exemplo, no produto. Este é então inserido numa cáMonitoração totalula de 12 mm por 2,1 mm e implantado sob a pele e monitorado por algumas semanas para a certificação de que ele não se moveu nem causou infecção ... Como o VeriChip não possui fonte interna de energia, para resgatar os dados nele armazenados é preciso deslizar um tipo especial de scanner sobre a pele exatamente acima do chip. Dotado de um filamento externo de 1 mm que funciona como antena, e é ativado pelas ondas de radiofreqüência emitidas pelo scanner e captadas pela anteninha. O uso de um dispositivo como este pode ser útil para gravar dados médicos, mas ele é mesmo necessário? Placas de identificação no pescoço com o tipo de sangue, fator RH, etc., existem há décadas e funcionam muito bem, obrigado. Por outro lado, um instrumento como o VeriChip suscita inúmeras implicações éticas.
Neste momento, em que os políticos de Washington estão obcecados com a segurança após os atentados de 11 de setembro, quem pode garantir que algum legislador não queira já tornar obrigatório o implante de chips em todos os terroristas do Al Qaeda e prisioneiros de Guerra do Afeganistão? O passo seguinte seria inserir o chip nos presos do sistema carcerário. A seguir, quem sabe, em todos ex-presidiários? E depois? A hipótese de um dia chegar a vez dos membros de uma minoria étnica, religiosa ou sexual, e, posteriormente, em toda a Humanidade. não pode ser descartada (Fonte: Isto é Digital)
É hora de acordar - Para o pastor Ivo Cassol, só o aumento do número e da intensidade dos terremotos, nos últimos anos, deveria servir para sacudir o íntimo dos seres humanos, para que se libertassem, ainda em tempo, de sua inércia espiritual. De acordo com o pastor, num artigo ao Jornal Mensageiro, existe estimativa de que ocorram, a cada ano, cerca de 500 mil tremores em todo o globo terrestre, havendo quem fale em até um milhão de sismos, dos quais 100 mil são percebidos pelas pessoas com seus próprios sentidos e pelo menos 1.000 causam danos. No Brasil, há pouco tempo, tremores de terra atingiram os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Pará e, recentemente, Minas Gerais, com uma vítima fatal e prejuízos materiais ... Além do aumento do número de terremotos, a AIDS vai atingindo cada vez mais jovens e adultos, principalmente em alguns países da África; a fome e a miséria tomam conta do mundo, inclusive o Brasil, onde recentemente apareceram crianças indígenas parecendo filhos de etíopes, devido o estado de desnutrição, o que levou este jornalista a escrever um artigo intitulado "A Etiópia é aqui". A ONU adverte que triplicará o número de favelas nos próximos 45 anos. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 6,6 milhões de brasileiros são favelados, sendo que 80% das favelas estão em regiões metropolitanas, além de 1/3 das residências do país serem desprovidas de água e esgoto.
As igrejas evangélicas dormem - Mesmo com o alerta do Senhor Jesus, a igreja dorme. Percorrendo quase todo o Brasil, se constata que o amor se afastou de muitas delas (II Timóteo 3:1-5). Sobre diversos pretextos, as igrejas evangélicas brasileiras não querem mais estender a mão ao próximo, argumentando, às vezes, que a pessoa necessitada não tem documento, carta de recomendação ou cartão de membro, etc .... É bem verdade que tem muitos se aproveitando da boa vontade dos evangélicos, mas um pastor certa vez disse: “Se eu tenho que dar um prato de comida a alguém, não quero saber se está embriagado ou não; faço a minha parte ...”. E tem que ser assim, porque “Naquele Dia”, aos que se negaram a dar um prato de comida ao faminto, o Senhor dirá: “Estive com fome e não me deste de comer ...”.
Para o que está acontecendo hoje nas igrejas evangélicas, Jesus Cristo já tinha dito: "...Por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos... Então o virá o fim - Mateus 24:12-14". E como será este fim? Perguntam alguns. Na palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, está a resposta. "...Como foi nos dias de Noé, assim será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como foi nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca e não perceberam, senão quando veio dilúvio e o levou a todos, assim também será vinda do Filho do Homem - Mateus 24:37-39.
Não faz muito tempo, um médico presbiteriano, na cidade de São Luís (MA), afirmou que a classe médica está confusa com o aparecimento de tantos vírus nos últimos tempos. O que dizer da AIDS, que tem matado, em todo o mundo, milhares de pessoas, ebola, tuberculose, mal de chagas, gripe asiática, vaca-louca, câncer, gripe suína, etc.. Além das pestes, desastres naturais acontecem com mais freqüência. No dia 16 de março de 2005, o ciclone Ingrid atingiu a Austrália com ventos de 300 km/h., o que levou o pastor Ivo Cassol a dizer: "Até a natureza geme como se tivesse com dores de parto na esperança de libertação". De acordo com o pastor Ivo Cassol, as pessoas também gemem pela redenção, porém muitos já não conseguem ouvir o gemido de sua própria alma. No entanto, a porta continua aberta e o Senhor Jesus Cristo chamando, através de Isaías 55-6: "Buscai o Senhor enquanto se pode achar ...”. Acorda ! Prepara-te ! ... é já a última hora - I João 2:18.Fotos/UOL e Fome no Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário